Seguidores

De olho nos ganhadores do BBB

Olá pessoal, o Blog está na ativa novamente, agora com um novo visual e coisas novas espero que tenham gostado.  Vamos lá o papo agora é : Fama, dinheiro, e BBB!


Pois é quem é que não gostaria de se torna famoso da noite para o dia faturar um milhão de reais e os prêmios a parte, esse é o sonho de muitos brasileiros, que só virou realidade para dez,  por enquanto!
O reality show Big Brother Brasil, é o programa mais famoso do Brasil, que já fez dez milionários, além da fama que conseqüentemente o programa proporciona, pois é mais como diz o ditado tudo que é bom acaba!Será que a fama e o dinheiro desses dez vencedores duraram? Vamos saber um pouco mais sobre todos os ganhadores do BBB, o que eles fizeram com o dinheiro e como eles estão hoje.

O primeiro sortudo que ganhou o premio de 500 mil no Big Brother Brasil, foi Kleber bambam, ele continuou na mídia por um tempo, trabalhou junto com Didi, fez vários ensaios, e disse que o premio de 500 mil foi multiplicado, hoje o seu patrimônio é de cinco milhões de reais! Que vidão.



O segundo ganhador do premio de 500 mil foi Rodrigo Caubói, com o dinheiro Rodrigo comprou uma fazenda em Goiás e bois, passou a marca presença VIP em vários eventos, hoje sua fama acabou e não aparece mais em eventos. Além disso, Rodrigo Caubói foi preso em agosto de 2007 acusado de estelionato e tentativa de homicídio, teve que recorrer à família para pagar a fiança de 30 mil reais!


Em 2003 o ganhador foi Dhomini, que conquistou o coração de Sabrina Sato, com quem se envolveu dentro da casa mesmo já tendo um relacionamento fora da casa, mas o romance com a atual musa do Panico não decolou. Dhominio voltou para Goiânia, candidatou se para vereador da cidade, mais não se elegeu. Logo depois formou uma dupla sertaneja Dhoni e Dhomini que se apresenta até hoje. Em 2006 o cantor se casou com Adriana com quem teve dois filhos! Com o premio de 500 mil o cantor ajudou a família comprou Jet-sky e casas!


A primeira mulher a ganhar o premio do reality show foi Gecilda do Santos que faturou o premio em 2004. Com o premio de 500 mil reais a ex baba trocou sua quitinete onde morava, por uma casa com piscina e churrasqueira, comprou alguns terrenos e montou um bazar que administra no Rio! Porém ela disse “Acho que se for colocar na balança o dinheiro trouxe mais coisas ruins do que boas na minha vida.”


Jean Wyllys o vencedor do BBB 5 levou um milhão para casa, ele se recusa a fala com a imprensa, e não quer saber da fama. Hoje ele se dedica integralmente à carreira de professor e escritor!
Jean também lançou um livrou “ainda lembro” que foi um dos três mais vendidos na época!

Mara do BBB6 foi a mais sortuda de todas as edições. Ela foi sorteada entre os milhares de pessoas que se inscreveram via telefone, e no final ainda levou o premio de R$ 1 milhão. Com sua humildade e experiência de vida garantiram-lhe não só o premio, mas também um ótimo aproveito dele. Á uma entrevista ao globo esporte Mara a baiana de Porto Seguro, diz que usou o premio para ajudar a família, comprar uma pousada, várias casas e a ampliar uma escolinha particular da qual cuidava antes de entrar na casa.
Hoje ela vive dos alugueis de casas e apartamentos que possui, e pode pagar um tratamento de qualidade para sua filha que tem paralisia cerebral, alem de tudo isso Mara passou no vestibular para pedagogia e fez a faculdade!


Diogo Alemão ganhador do BBB7 a popularidade do gato foi, sem duvidas, o maior fenômeno do BBB. Sofreu bastante dentro da casa com a maldade de Alberto Caubói, o publico se identificou com o seu bom caráter. Seu romance com Iris Stefanelli não durou muito, mais o gato não está solteiro não.
Segundo Alemão, a maior parte do premio está no banco. Mas com o trabalho duro ele comprou um apê de frente da praia na Barra da Tijuca, no Rio. Abriu uma produtora de vídeos. E hoje Diogo Alemão será apresentador de  todos os programas sobre BBB no multishow.



Rafinha o vencedor do BBB8 com o premio Rafinha comprou uma cobertura em Campinas, e agora vive no bem bom. Porém segundo o globo esporte o gato ainda não gastou quase nada do dinheiro, Rafinha tem investido o maior tempo para sua banda a mipt, e nos planos de Rafinha termina a faculdade é algo que está bem longe.


Max o vencedor do BBB9 se dedicou ao trabalho, de artista plástico, que era o que ele fazia antes de entrar na casa. O premio que ele ganhou continua intocado, e ele vive com o rendimento de dinheiro aplicado. “Pago aluguel, prestação de carro, tudo isso” conta o ex BBB. Isso é impressionante.


Marcelo Dourado que venceu o BBB10 já gastou todo o dinheiro, que recebeu em 2010 e diz o lutador “Tenho uma namorada então gastei rápido. Eu jogo jogos de azar todo o dinheiro já era. Eu quero trabalhar para pagar minhas contas.” Revelou o lutador a uma entrevista.
De acordo com dourado o dinheiro recebido no programa, serviu para ajudar familiares e investir em sua marca de roupas. E mais o ex-participante explicou que apesar de ter feito aparições em público desde que deixou o programa e lutar jiu-jitsu regularmente são bicos que nem sempre ele pode contar com o dinheiro.Bom segundo o nosso coleguinha do quinto comentário, Dourado não gastou todo o premio, ele apenas contou uma mentirinha para a imprensa, só para despistar parente pedinte! Obg pela informação anônimo.E não precisa ter medo de mostrar a cara, esse comentário não me abalou em nada! Um beijo pra você.


Pois é eo ai se fosse com você o que faria com esse premio? Bom agora vamos esperar quem será o novo vencedor ou vencedora que irá ganhar o premio de R$1,5 milhão no BBB11 e o que será que esse vencedor irá fazer com o dinheiro? Vamos aguarda!
Um beijo a todos.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme