Seguidores

CHOCOLATE DA ESPINHAS ? MITO !

Quando se aproximam, de um pedaço de chocolate, muita gente entra em panico: afinal quem não gosta de se deliciar saboroso pedaço de chocolate, não só um mas vários, porque cá entre nós chocolaté é inresistivel ! Mas porquê o chocolate é adorados por alguns e temidos por outros ?
Existe um MITO, principalmente entre nós jovens e adolecentes, que o chocolate é o grande vilão das espinhas.
Afinal o que todos querem saber, o chocolate provoca espinhas ? esse "ditado" tem algum findamento ?
Bom, pessoal isso não passa de um MITO do bem MITADO .. e eu afirmo que isso é mito !
Um dia estava eu me saboreando, com uma deliciosa barra de chocolate, até minha mãe chega e acaba com a minha felicidade, AFIRMANDO, que chocolate da espinhas ! NA HORA, eu entrei em panico, não sabia se acreditava, ou cortava relaçoes com o chocolate. CLARO que eu não cortei relações com aquela linda barra de chocolate.
Foi muito simples, fui na dermatologista, e a primeira pergunta que fiz foi "Chocolate da espinhas ? "
Ela riu na minha cara e falou - Claro que não !
Bom pessoal, até hoje não encontrarm nenhuma referência na literatura médica, de que chocolate realmente provoque espinhas, a acne nada mais é do que uma doença inflamatória da pele, o aumento de produção de sebo, e de hormonios sexuais, causa a esse vilãozinho da nossa pele, o cravo ou espinhas.
Então blogueiros e blogueiras CHOCOLATE NÃO DA ESPINHAS!
OBS: Pesquisas comprovaram que o chocolate escuro é benéfico para a saude, ele é rico em flavonóides, que combate, o envelhecimentos da celulas! Isso porque os flavonóides estão no cacau e quanto mais amargo for o chocolate maior a concentração dessa substância, benéfica a nossa saúde !
Então fiquem atento a cor do chocolate, e ABUSEM dele, comam chocolate e NUNCA deixe se passar pela sua cabecinha, em corta a relação com o chocolate !
Tchau blogueiros e blogueiras ! dooois ;*

Pega Pega !

Muitas meninas tem duvidas se tem algum problema em pegar vários meninos numa festa. As garotas
querem "experimenta" garotos diferentes, mas, às vezes, não conseguem nem curtir os beijinhos trocados, pois se preocupam com as consequencias, de suas atitudes. A dúvida que nos deixa de cabeça quente é : Da para ficar com vários garotos sem levar a fama de galinha ?
Outra parte do universo feminino, age de modo inverso.Elas se recusam a ficar com vários meninos - ou mesmo com um só, a menos que estejam realmente apaixonada por ele. Porém, mesmo essas que se preocupam com a opinião dos outros: o medo é ganhar a fama de garota que está sempre sozinha, a encalhada, aquela que não beija ninguém.
E para tira uma conclusão de ambos casos é simples..
Para algumas meninas, ficar com vários na mesma badalada é sinal de status. Esta é uma prova "concreta" de que a garota é muito poderosa e sexy do que as amigas.Nesses casos, pouco importa com quem ela fica.Eu acredito que esses tipos de meninas não interessa em saber se o ficante em questão é legal, bom de papo ou se até seria um excelente candidato a futuro namorado.Muitas vezes o que esse tipo de menina busca, é uma cruizinha para depois fazer a contabilidade final, ou em fazer listinha que funciona como uma espécie de atestado que a garota exibe para si msm ou para as amigas. Mas no fundo, no fundo, ela não acredita em si mesma nem em seu poder de conquistar.Por isso que precisa garantir que em todas baladas continua sendo a mais requisitada !
Bom garotas, na verdade não existe um numero exato de garotos para se ficar em uma balada, isso varia de turma pra turma, ou de menina para menina !
Algumas preferem ficar com vários r outra preferem se reserva e ficar apenas com aquele que mexe com ela .. Bom garotas a opção é válida desde que seja verdadeira para quem escolhe !
Tchaau para todos ! e aproveitem ! dois ;*

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme