Seguidores

Está de volta !





Olá blogueiros e blogueiras, estava observando a moda de hoje, e percebi que na verdade o que ta na moda não é inédito! Moda anos 80 voltacomtudo para o séc XXI
É, a década dos anos 80 foi muito marcada pelas cores e pelo exagero, porque nos anos 80 ser exagerado tava na moda “Eu que faço a minha moda”. Esse era o lema, e parece que as pessoas de hoje em dias também estão fazendo a sua própria moda, é uma volta ao tempo! Vamos ver o que voltoucomtudo!

O exagero das cores, calças coloridas é uma febre nos dia de hoje, e também foi febre 80 junto com suas bandas as calças coloridas se encontravam por todos os lugares!


O cós alto também está em alta novamente tanto nas passarelas quanto nas ruas, os shorts, calças e mais fácil ainda as saias de cós alto. E como tudo tem a sua vantagem nós mulheres não temos nada a perde, o cós ajuda no combate dos tão tenebrosos pneus e
mantem a cintura! :D


















E junto com o cós vem os sinto femininos na cintura, os sapatos CLOGS que estão virando tendencia novamente e as tão famosas boot as botas de cano baixo, que com algumas mudanças estão na ultima moda!



Tênis all star, não sei se posso fala que os all star caíram, pois eles nunca saíram de moda, sempre nos pés dos adolescentes, jovens, adultos e até nas crianças!



MELISSAS, a tão famosa! Que completou 30 anos de melissa aranha! Com os modelos mais novos e cores mais fortes estão voltando com tudo!

          



Os relógios que estão nos pulso da maioria dos adolescentes e ate mesmo dos adultos RELOGIO CHAMPION que foi moda nos anos 80 e hoje voltoocoomtudoo, mas tudo mesmo, com mais sofisticação e a escolha de trocar as pulseiras fazendo a misturas de cores do seu estilo!





Para os economistas os anos 80 no Brasil são considerados a “década partida”
Será que continua sendo a década de partida? 


















powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme