Seguidores

QUERO UM NAMORADO !

A vida de uma garota solteira pode ser muito feliz e divertida, mas quando chega naqueles dias, que nós mulheres ficamos sensível, nos sentimos sozinha, vendo todas as amigas namorando, e nos chupando sorvete com o vento.



É meninas a vida de solteira, pode ser agitada, com várias baladas, rodeios, festas fantasias e muitos gatinhos por noite. E quando chega o dia dos namorados? Todos os casais viram os centros das atenções, algumas solteiras ficam desesperadas, vai ao calçadão e se entope, de sorvete do mc donald’s com a amiga (meu caso ano passado), nos ficamos desesperadas, só enxergava casais, presentes, beijos, abraçados, a nossa vontade era de gritar, mas nos meninas conseguimos da uma segurada, e se contentar com o sorvete! Mas e ai porque muitas vezes quando procuramos, não achamos ninguém do nosso agrado?


Porque, nos meninas temos uma tese de um namorado perfeito, e é claro, que cada menina pensa de um jeito diferente e muitas vezes formam um personagem que é um pouco surreal, buscam meninos perfeitos impecáveis, e não enxerga em sua volta, talvez aquele menino que você nunca deu um oi te faça feliz, te faça bem! E ai quando você acha o PRINCIPE ENCANTADO! Será que ele realmente é um príncipe? Ou não passa de um sapo? Será que ele vai te amar de verdade? Ou simplesmente vai te iludi e depois da um fim com a desculpa mais INUTIL que existe “Vamos ficar só na amizade.”


Muitas perguntas, e respostas? Só viram com o tempo, com a convivência, com o consciente de cada menina. Se você blogueira solteira acha que seu príncipe está vindo de tartaruga, relaxa cada panela tem sua tampa, você certamente não é uma frigideira, de tempo ao tempo, um dia seu príncipe aparece! E não conte os dias no calendario, lembre-se do ditado "Quem tem pressa, come cru!" rss'
Tchau blogueiras doois ;*


powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme