Seguidores

Moda!

Olá! hoje vou dar minhas dicas de moda para arrasar no natal, não apenas moda feminina, mas a masculina também!


E para você que ainda não comprou os presentes pode ter uma idéia e não passar vergonha na hora de dar o presente, sempre tem aquele presentinho brega que você fala “Ai que lindo, adorei” Mas nunca usa. HAHAHAHAHAHAHA; x
Vamos começar com a moda feminina, Mulheres tem prioridade! Claro.
O que está com tudo nas passarelas e nas ruas, são as bermudinhas, hoje não tem mais a idéia que “bermuda jeans é pra ficar em casa ou sair à tarde” Claro que não, pode ser usada de manhã, à tarde e a noite com tudo!

Têm as bermudas boyfriend ai você se pergunta – boyfriend? Sim bermuda do namorando, é uma bermuda mais larga na parte da frente e atrás, nem todos gostam, mas gosto é gosto eu adoro! E acho super chick!
Para o dia não é ideal carregar muito nos acessórios é uma coisa mais básica! 


E para noite você pode carregar um pouco mais nos acessórios






Além da bermuda boyfriend ta com tudo a bermuda com barra desfiada e dobrada ou sem barra desfiada só dobrada isso vai depender do gosto de cada mulher, e se você está sem dinheiro você pode fazer na sua própria casa é muito fácil e você recicla roupas e economiza! É muito simples
Primeiro você pega aquela bermuda básica que você não usa e coloca esticada na cama, com uma tesoura você corta a barra do tamanho que dê para dobrar, caso não queira dobrar corte do tamanho que achar necessário!
                                 Ela pode ficar assim



                                                 Ou assim!

Calça Saruel ou Boyfriend qual a diferença?

Mulheres, não tem muita diferença geralmente a boyfriend tem a cintura mais alta e é mais larga do que a saruel! As duas estão sendo um sucesso de vendas e pode ser usada com tudo,numa confraternização de final de ano, no dia da ceia de natal, e até mesmo a tarde no shopping.




Saindo das calças e caindo direto na onda dos vestidos, as estampas de flores voltaram, e com elas também vieram às estampas animais e formas geométricas, e para sair um pouco do comum as estampas estão com uma mistura de cores incrível que podem ser usadas tanto no dia quanto a noite, isso vai depender do acessório, um cinto por exemplo, pode mudar totalmente um vestido, você pode sair com vestido a tarde e se não der tempo de trocar dependendo do vestido você coloca um cinto e está pronta  pra noite e também o sapato é um acessório essencial, se for uma festa mais simples a tarde geralmente se usa as rasteirinhas que estão com tudo, se a festa for à noite de preferência para as sandálias de salto alto. E falando nelas vamos falar dessa maravilha.


Ah! As sandálias de salto alto que particularmente eu sou apaixonada por essas maravilhas, acho que toda mulher adora principalmente as baixinhas, pois aumenta o tamanho, e da aquele UP na mulher!


 E as sandálias altas agora estão com vários modelos diferentes com tiras mais largas, as gladiadoras estão voltando com tudo, e também às sandálias mais exóticas com cores diferentes e vivas, é estamos vivendo uma revolução na moda! As sandálias Boot também estão com tudo é uma sandália mais fechada que fica maravilhosa no pé, além do boot, temos os tamancos glogs que estão com modelos mais modernos e estão nos pés da mulherada que podem ser usado com uma calça jeans, vestidos, shorts, saias, com tudo!




E ai que mulher não gosta de uma saia? As saias estampadas estão com tudo e a de cós alto também como eu já havia dito no meu post vooltoocoomtudoo! O cós alto ajuda nos pneu e a definir a cintura, porém o cós alto tem que saber ser usado, pois dependendo da roupa pode te deixar com uns quilinhos a mais temos que tomar cuidado com isso.



Mas é necessário acessórios para complementar todas as roupas, pois nenhuma mulher sai de casa sem um acessório maravilhoso como bolsa, pulseira, brincos, lenços etc.... As bolsas com alça de corrente estão virando febre elas podem ser usadas de modo transversal como de lado, além de serem lindas e práticas, não apenas as de alças de corrente, mas todas as bolsas com cores diferentes também estão com tudo!




Agora a moda masculina, homem é sempre mais fácil, não precisa de muita coisa é tudo muito simples.
As bermudas estão com tudo e as estampas em xadrez e em listras, voltaram com tudo estão virando tendência, são modernas e podem ser usadas para ir a diversos lugares com uma camiseta básica e um sapatenis e pronto.

As camisas xadrez também que estão sendo usada por cima de uma camisa básica e uma calça também estão nas passarelas e ruas!
E para os mais sérios as camisas social é a pedida!


Outra peça masculina que também não pode faltar no armário é a camiseta gola V, é uma camiseta linda que da para usar com tudo e em qualquer lugar fica super chick!




Homem também usa acessório, que não são muitos, relógios, correntes, óculos, anéis, pulseiras, e os cintos masculinos estão com tudo, podendo ser usando deixando uma parte da camisa por dentro e a outra por fora. 





Essas são minhas dicas, espero que tenham gostado, agora é só caprichar no presente de natal e no visual, e sair para badalar, namorar, viajar e aproveitar as festas do fim de ano! Um beijo a todos! 

80 Response to "Moda!"

  1. simplesmente amei as dicas amei o blog, amei o post!
    eu simplesmente amo calça saruel e boyfriend!
    burmudinha entaum é oq mais uso!
    adorei blog seguindo!

    Otimas dicas, principalmente a do shortinho e dos vestidos!

    AMEI!!!

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    PLANETA HUMOR says:

    nao gostei mt das roupas mais o blog e mt daora e as dicas tbm sao boa
    clikei no anuncio espero que retribua

    [
    http://planetahuumor.blogspot.com/

    Supremux says:

    É... apesar de minha pessoa não estar ligado na moda (e nem ligar muito pra essas coisas, foi valido...

    http://www.supremux.com/

    Anônimo says:

    Muito boas dicas Camila, abrange vários estilos, pra mim só faltou o velho e bom All Star para completar meu clássico look!
    um abraço!!!

    Samir says:

    Boas dicas!

    Tati says:

    Eu adoro os vestidos. São sempre uma boa pedida.

    Unknown says:

    legal o blog...e as dicas...muito bom...

    adorei as dicas, vc entende de moda (:
    Parabéns pelo blog

    Anônimo says:

    opa muito boa as dicas masculinas.. adorei..

    Adorei a dica da bermuda!

    Criei meu blog hoje, dá uma força lá? ^^ Tá engraçado, acho que você vai curtir: http://tocomfomemae.blogspot.com

    Beijo!

    aaaah eu ameei as dicaas!
    seguindo.. (;
    parabéns e sucesso! ;*

    Unknown says:

    Está na moda também, duas coisas que gosto muito de usar: camisa com gola "v" e calça apertada... :)
    Faltou colocar estas rsrsrs
    Abçs

    achei bacana o look camiseta basica, bermuda e sapatenis.....vou tentar qualquer dia

    Este comentário foi removido pelo autor.

    eu comecei a aderir aquele estilo aos poucos. Uso bastante calção jeans, com alguma camisa ou blusa manga longa, em que pode dobrar-la até a altura dos cotovelos e o tênis baixo (nike e adidas classic)

    http://umdiaentenderei.blogspot.com/

    Anônimo says:

    Olá, Tem alguns selos lá no meu blog para você.
    Não se assuste! Pode pegar todos mesmo! Seu blog merece.

    http://mundodosamuka.blogspot.com/2010/12/explosao-de-selos.html

    otimas dicas!
    http://retrojovem.blogspot.com

    ótiimo post :]
    parabéns ! ;*

    Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Unknown says:

    Olá,
    vi seu blog na comu " Blogger/Wordpress Os Melhores" e achei mt interessante.
    Estou seguindo-o!!!

    Qnd tivr um tempinho, passe no meu?

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    bjooos

    Ótimas dicas, combinações perfeitas! Parabéns :)

    Você escreve muito bem sobre o assunto que você gosta!
    Parabéns!
    .
    Estou seguindo o seu blog! \o/
    Esse e o meu
    http://bushidofunny.blogspot.com/
    Se puder seguir também eu ficaria agradecido!

    Adorei o óculos e a foto do John Mayer; Ele é foda!

    Adooorei aqui! voltarei sempre

    Seguindo!Espero retribuição !
    http://avontadee.blogspot.com/
    http://pensarescreverr.blogspot.com/

    Bjos

    Bermudas têm tudo a ver com o fim de ano, festas familiares e verão.

    Artur says:

    Acho foda camisa xadrez...se pudesse só sairia com elas.

    Valeu pelas dicas
    Vou indicar o post para minha sirmã

    A dica da bermuda é muito boa. Gostei!

    http://poisonmandyfpb.blogspot.com/

    moda
    nao é qualquer um que entende
    boa

    Olá muito dez as dicas!!!
    Estou te seguindo, me siga tbm
    http://maisquecharmeoficial.blogspot.com

    abraços

    Nathacha says:

    Excelente ! com certeza vc entende do assunto! ótimo gosto e está bem atualizada com as últimas tendências da moda!
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    Unknown says:

    boas dicas ein ^^

    Adorei! Seu blog é maravilhoso. Vou seguir demais as dicas, tudo anotdinho aqui ;D
    visite meu blog tbm : http://eapesardetudosorrir.blogspot.com/
    Obrigada ;D

    Adoro moda
    Excelentes dicas

    Cibeli says:

    Olá, ótimo blog.
    Estou te seguindo, me segue também ??
    http://cibasdiary.blogspot.com/
    :*

    Ótimas dicas para quem quer estar por dentro da moda.

    Eu particularmente, não sigo moda, gosto de usar aquilo com que eu me sinta bem.

    manero o post...abçs

    http://vauneiguimaraes.blogspot.com/

    kbritovb says:

    bah man nenhuma dessas dicas faz meu estilo
    mas bom pra quem curte ae

    Tudo leve e de muito bom gosto. Adoro salto alto e me encantei com os sapatos!

    bem leve a roupa masculina, gostei! :D
    williamdearaujo.blogspot.com

    Unknown says:

    legal as dicas....feliz natal...pra vc...e toda a familia...

    Unknown says:

    Muito boa as dicas, para nós homens que se preocupam com moda por mais simples que seja a moda masculina, sempre dá uma receio de usar algo diferente, sempre tive vontade de usar uma camisa xadrez mas faltava coragem vou arriscar agr hehe! Parabéns pelo blog de UTILIDADE PÚBLICA rs! Abç

    http://sobreviventenaselva.blogspot.com/

    Legais as dicas pra homens! Curti seu blog!

    Vinícius says:

    =D considerável. Quem sabe...

    Rafa says:

    Legal viu!

    To lendo aqui com calma, preciso dar uma repaginada no visu, rs

    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2010/12/vestido-de-noiva-vida-e-obra-de-nelson.html

    BOAS DICAS!
    Belo blog!

    Anônimo says:

    Amei seu blog
    SSeguindo -
    Segui aee..

    http://cetimcorderosa.blogspot.com/

    http://mylifefail.blogspot.com/

    Ótimas dicas!!! Eu sempre gosto de estar na moda, mas o principal é eu me sentir bem com o que estou vestindo. A camisa xadrez é a melhor sempre não tem erro, uma calça jeans, camisa chadrez e um all star é a pedida!!! Parabéns pelo blog. Abraço.

    eu adoro os florais ,e espero que as mulheres usem muitas estampas agora nessas festas..pros meninos eu acredito na camisas em jeans.são lindas e super tendencias.bju adorei o blog.

    Gabriela. says:

    Amei o blog!
    Adoro calça saruel e boyfriend..
    Adoro meeesmo! rs
    e acho que não pode faltar no guarda-roupa de nenhuma garota, rs.
    #fã do blog!

    Beijão ;*

    http://naohaexpectativas.blogspot.com/

    Júúh says:

    Ameii o lugarzinhoO!
    seguindooo *-*
    visitaa aê meu blog
    http://dapraentende.blogspot.com
    Bjooos (L

    Bruninha says:

    seguindo
    segui eu tbm
    http://bruninha-coisinhas.blogspot.com/

    dicas otimas, mas eu ousaria mais nos look masculino, sou suspeito pra fala, pois tenho um blog de moda masculina..
    mto bom o post

    http://lucconceito.blogspot.com/

    Dicas bacanas *-*
    Tu trabalha com isso?

    Nobody says:

    Muito boas as dicas, adorei as novas tendências em relação à moda feminina... pena que eu não tenho um corpo um pouquinho melhor ;x

    Parabéns pelo blog!
    Beijo ;*

    Unknown says:

    moda não entendo nada...rsrrs...interessante o conteudo do blog...

    AMEI as dicas. Os vestidinhos e os saltos estão um sucesso.

    Anônimo says:

    Amei as dicas, e o blog. *-*

    Parabéns, muito bom.

    Unknown says:

    adoro vestidinhos!

    Nero says:

    Bem explicativo. É bom conhecer o que tem saído de novo, mas só pra aumentar nossas chances de descobrir algo que nos agrade. O negócio não é "estar na moda", é estar de bem consigo mesmo =]

    Um blog para quem gosta de se vestir bem. Andar na moda. Pessoas de bom gosto. Visita meu blog também, me dá umas dicas de como ser tão popular.

    http://descansandoamente.blogspot.com/

    David A. says:

    Camisa xadrez eu já comprei uma mas ainda não usei...
    Odeio gola V...
    Pq sou muito magro =(

    Dicas legais!
    Parabéns pelo blog, e feliz ano novo =]
    ---
    http://www.portaldavid.blogspot.com/

    VERY VERY GOOOD!!!!

    FELIZ ANO TODO

    dando uma força pra minha namo....

    nossa varios conceitos de moda que realmente nen sabia rsrs
    legal poder conhecer mais um pouco, belo post

    parabens

    xau

    Fernanda says:

    Oiii
    Estou seguindo.. parabens pelo blog.. achei ótimo
    Ahh encontrei seu blog na comunidade do orkut...
    Beijus
    Feliz Ano Novo

    Anônimo says:

    Gostei do blog! Parabéns pelo layout e tudo mais. Já adicionei o seu banner no meu blog, add o meu também? Além disso virei seguidor seu, não deixe de seguir o meu de volta! Bjos

    http://nicolasqueiros.blogspot.com

    Bruna says:

    Que roupas lindaaaaaaaas! Amei, amei.
    Sapatos perfeito.
    Adoro shortinhos jeans larguinhos como os da foto.
    Obrigada pelas dicas, beijinhos
    http://bruuhloira.blogspot.com/

    Unknown says:

    Legais as dicas de moda e as roupas realmente são lindas!

    ótimas dicas ;D

    Vinicius says:

    parabens pelo blog! acesse o meu

    Site da NET | Portal de Novidades

    Unknown says:

    Post bem interessante

    Que roupas lindas, adoro o short feito com calças jeans velhas, mas minha paixão do momento são mesmo os vestidos! Até mesmo agora no inverno, os uso, com uma calça por baixo, acho lindo, rs.

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    Anônimo says:

    What's up everyone, it's mу first visit аt thiѕ web рage, and parаgraph iѕ аctually
    fruitful designеd for me, keep up posting these types of articles.


    Here is my sіte :: diseño web

    Anônimo says:

    Hi, I thinκ your blοg mіght bе hаving
    brоwser compatibilitу issues. When I look at уour website in Ѕafari, it
    looks fіne but whеn opening in Inteгnet Eхplorer,
    it haѕ some oveгlаpping. I juѕt wanted to gіve yοu a quiсk hеaԁѕ up!
    Othеr then thаt, great blog!

    My websіte program-think.blogspot.Com

    Anônimo says:

    Hi! This is my 1st сοmment herе ѕo I just
    wanted tο givе a quick shout out
    and ѕay I trulу enjoy reaԁing your pοstѕ.
    Can you suggest any other blogs/ωebѕites/forums that coѵer the sаme ѕubjeсtѕ?
    Thanks foг yοur time!

    Feel fгee to surf to mу ωeb sіte .
    .. Creare sito COME SI CREA UN SITO CREARE SITI WEB

    Anônimo says:

    Truly when somеone dοesn't know afterward its up to other visitors that they will help, so here it occurs.

    Feel free to visit my web-site - http://Www.Telemundovip.com

    Anônimo says:

    You reallу maκе it аppeаr so easy along with your presentation however I to find this matter to bе actually somеthing thаt
    I thіnκ I would never understаnd.
    It ѕort of feels too сomplex аnԁ eхtremely huge foг me.
    I am taκing а loοk forωard іn yоur next ρost,
    I ωіll try to get the hold of it!


    my wеbsite :: Overminddl1.Com

    Anônimo says:

    It's very trouble-free to find out any matter on web as compared to books, as I found this article at this website.

    Also visit my web blog - How to build a website for free

    Anônimo says:

    еxcellent pоints altogethег, you just gained a new гeadеr.
    What might you suggest іn геgaгds to yοuг ρost that yоu maԁе a
    few days іn the раst? Any suгe?


    Fееl free to surf to my website; Webpage Erstellen

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme