Seguidores

E o absorvente pode te embebedar ?



Olá blogueiros e blogueiras, vocês devem estar curiosos com o tema do post “O absorvente pode-te embedar”, pois é para alguns não seja uma novidade, mas para os que não sabem ai vai...
Pois é o novíssimo jeito de se embebedar é via absorvente OB, alguns devem estar surpresos e achando ser coisa de outro mundo... Outro mundo não, mais outro Pais sim. Jovens alemãs acharam um novo jeito de ficarem bêbadas colocando absorvente interno umedecido com vodka em suas vaginas, a absorção pela mucosa vaginal é intensa, e o álcool cai diretamente na corrente sanguínea. Tudo isso para disfarçar o cheiro da cachaça! O que essas meninas têm na cabeça?
É e parecem que não são sós as meninas que estão praticando esse novo jeito de beber, homens também entraram na dança colocando os absorventes no ânus. Usar drogas como cocaína por via vaginal ou anal não é exatamente uma novidade, mas o consumo de álcool dessa forma pode sinalizar um risco potencial de consumo mais pesado, além de danos à saúde física e sexual das pessoas (o álcool pode danificar a mucosa e predispor o local a ferimentos e infecções). Diz os especialistas.
O Jornal alemão Südkurier publicou a notícia de uma garota de 14 anos que entrou em colapso durante uma festa de Rua em Konstanz, aparentemente embriagada pelo uso do absorvente.
A moda parece ter começado nos EUA, como nome de “slimming“, e também foi notada na Escandinávia, onde menores de idade não conseguem comprar bebida com facilidade e acabam fazendo em casa antes de irem para suas festas.
A tática inusitada mostra o alto grau de consumo de álcool entre os adolescentes alemães, que têm dificuldade de comprar bebidas legalmente, deixando a todos preocupados.
E que essa moda não pegue aqui no Brasil! Um beijos a todos e até a próxima vez.   



                                                                                                  Por : Camila Porfírio.
                                   

1 Response to "E o absorvente pode te embebedar ?"

  1. Nossa!Não sabia disso...to passada!Tomara mesmo que essa moda não pegue.A galera se supera a cada dia nessas ideias "bizarras" de efeito tão negativo para a saúde.
    Bom fds,Camila
    Bjka

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme