Seguidores

Sogra é mãe, não AZAR.

Fico me perguntando, porque sogra tem essa imagem tão ruim por algumas pessoas, mas será que eu posso dizer algumas pessoas? Ou tenho que dizer a maioria das pessoas. Acho que não existe “a grande maioria são os homens” Acho que quando o assunto é sogra, ambas as partes se comportam iguais.
Mas porque esse ódio pelas sogras? Porque que sogras são motivos de piadas e charges? Algumas pessoas têm sua sogra como um bicho de sete cabeças, e não economizam nos comentários!
“A minha sogra é uma jararaca, minha sogra é um enxerida, que sogra não seja esperança, pois é a ultima que morre!” OMG!
E assim por diante e eu ainda estou com aquela pulga atrás da orelha POR QUÊ?
Eu realmente não acredito na existência de sogras jararacas, enxeridas e etc. Acredito que existam sogras diferentes, e cabe a você saber lidar com a sua sogra!
Sogra não deveria ter essa imagem tão ruim pois antes de serem sogras são mães.Mães que se preocupam com seus filhos e filhas e querem protegê-los. Tínhamos que agradecer nossas sogras por te colocado seu filho (a) no mundo.Pense bem, antes de criticar sua sogra e desejar a morte dela tente conhece-la! Nem sempre as pessoas são o que achamos!
Você também vai ter filhos, e um dia também será sogra e ai? Será que você vai quere ter a imagem de jararaca? Acho que não!
Temos que parar de ser egoísta e seguir mais a risca o ditado, “Não faça com os outros, o que você não quer para você”.
Para você que gosta da sua sogra, como eu adoro a minha meus parabéns!
E para você que é brigado com sua sogra calma! Sogra também tem dia, já penso numa reconciliação? Então dia 28 de abril é o dia da sogra, tudo bem que ta um pouco longinho, mas até lá você pode começar a dar seus pulinhos. E não esqueça de agradecer a Deus pela existencia da sua sogra.
Sogra é mãe que ama e protege, você pode ter uma segunda mãe! Lembre se disso;).
Um grande beijo para a minha sogra e para todas as sogras do mundo! Dois ;* 

7 Response to "Sogra é mãe, não AZAR."

  1. Apezar de nunca ter tido uma sogra, tbm acho estranha a forma como alguns se referem as sogras coitadas, éh.. q povo doooido né hueheuhe'

    legal o blog ! ;**
    vai aê?

    http://www.stylemegag.blogspot.com/

    Unknown says:

    ahhhh' tb concordo com vc! sogra é mãe!
    a minha aparenta gostar mesmo de mim!
    sahuasuhasuhahu'
    ^^
    não tenho oq reclamar dela! uma ótima pessoa!
    ;*

    Olha eu não posso falar isso. Sempre tive sogras maravilhosas!
    Será que sou uma pessoa de sorte?

    Ah, mas vamos lá. 99% dos casos, haha

    Abraço! ;)

    http://anpulheta.blogspot.com

    UAHuhauHAUhuaHUAhua siim voce deve te sorte ... Ok ok 99% dos casos uahsaushauhsuahsua beeijos obrigada pela visita

    dlalai says:

    eu nunca dei sorte com sogra, a maioria achava que eu ia levar seu filho precioso ... adorei o texto
    http://pluralizandoa.blogspot.com

    Unknown says:

    kkkkkkkkk aadoooroo minha sogra como ela naum tem

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme