Seguidores

De olho nos ganhadores do BBB

Olá pessoal, o Blog está na ativa novamente, agora com um novo visual e coisas novas espero que tenham gostado.  Vamos lá o papo agora é : Fama, dinheiro, e BBB!


Pois é quem é que não gostaria de se torna famoso da noite para o dia faturar um milhão de reais e os prêmios a parte, esse é o sonho de muitos brasileiros, que só virou realidade para dez,  por enquanto!
O reality show Big Brother Brasil, é o programa mais famoso do Brasil, que já fez dez milionários, além da fama que conseqüentemente o programa proporciona, pois é mais como diz o ditado tudo que é bom acaba!Será que a fama e o dinheiro desses dez vencedores duraram? Vamos saber um pouco mais sobre todos os ganhadores do BBB, o que eles fizeram com o dinheiro e como eles estão hoje.

O primeiro sortudo que ganhou o premio de 500 mil no Big Brother Brasil, foi Kleber bambam, ele continuou na mídia por um tempo, trabalhou junto com Didi, fez vários ensaios, e disse que o premio de 500 mil foi multiplicado, hoje o seu patrimônio é de cinco milhões de reais! Que vidão.



O segundo ganhador do premio de 500 mil foi Rodrigo Caubói, com o dinheiro Rodrigo comprou uma fazenda em Goiás e bois, passou a marca presença VIP em vários eventos, hoje sua fama acabou e não aparece mais em eventos. Além disso, Rodrigo Caubói foi preso em agosto de 2007 acusado de estelionato e tentativa de homicídio, teve que recorrer à família para pagar a fiança de 30 mil reais!


Em 2003 o ganhador foi Dhomini, que conquistou o coração de Sabrina Sato, com quem se envolveu dentro da casa mesmo já tendo um relacionamento fora da casa, mas o romance com a atual musa do Panico não decolou. Dhominio voltou para Goiânia, candidatou se para vereador da cidade, mais não se elegeu. Logo depois formou uma dupla sertaneja Dhoni e Dhomini que se apresenta até hoje. Em 2006 o cantor se casou com Adriana com quem teve dois filhos! Com o premio de 500 mil o cantor ajudou a família comprou Jet-sky e casas!


A primeira mulher a ganhar o premio do reality show foi Gecilda do Santos que faturou o premio em 2004. Com o premio de 500 mil reais a ex baba trocou sua quitinete onde morava, por uma casa com piscina e churrasqueira, comprou alguns terrenos e montou um bazar que administra no Rio! Porém ela disse “Acho que se for colocar na balança o dinheiro trouxe mais coisas ruins do que boas na minha vida.”


Jean Wyllys o vencedor do BBB 5 levou um milhão para casa, ele se recusa a fala com a imprensa, e não quer saber da fama. Hoje ele se dedica integralmente à carreira de professor e escritor!
Jean também lançou um livrou “ainda lembro” que foi um dos três mais vendidos na época!

Mara do BBB6 foi a mais sortuda de todas as edições. Ela foi sorteada entre os milhares de pessoas que se inscreveram via telefone, e no final ainda levou o premio de R$ 1 milhão. Com sua humildade e experiência de vida garantiram-lhe não só o premio, mas também um ótimo aproveito dele. Á uma entrevista ao globo esporte Mara a baiana de Porto Seguro, diz que usou o premio para ajudar a família, comprar uma pousada, várias casas e a ampliar uma escolinha particular da qual cuidava antes de entrar na casa.
Hoje ela vive dos alugueis de casas e apartamentos que possui, e pode pagar um tratamento de qualidade para sua filha que tem paralisia cerebral, alem de tudo isso Mara passou no vestibular para pedagogia e fez a faculdade!


Diogo Alemão ganhador do BBB7 a popularidade do gato foi, sem duvidas, o maior fenômeno do BBB. Sofreu bastante dentro da casa com a maldade de Alberto Caubói, o publico se identificou com o seu bom caráter. Seu romance com Iris Stefanelli não durou muito, mais o gato não está solteiro não.
Segundo Alemão, a maior parte do premio está no banco. Mas com o trabalho duro ele comprou um apê de frente da praia na Barra da Tijuca, no Rio. Abriu uma produtora de vídeos. E hoje Diogo Alemão será apresentador de  todos os programas sobre BBB no multishow.



Rafinha o vencedor do BBB8 com o premio Rafinha comprou uma cobertura em Campinas, e agora vive no bem bom. Porém segundo o globo esporte o gato ainda não gastou quase nada do dinheiro, Rafinha tem investido o maior tempo para sua banda a mipt, e nos planos de Rafinha termina a faculdade é algo que está bem longe.


Max o vencedor do BBB9 se dedicou ao trabalho, de artista plástico, que era o que ele fazia antes de entrar na casa. O premio que ele ganhou continua intocado, e ele vive com o rendimento de dinheiro aplicado. “Pago aluguel, prestação de carro, tudo isso” conta o ex BBB. Isso é impressionante.


Marcelo Dourado que venceu o BBB10 já gastou todo o dinheiro, que recebeu em 2010 e diz o lutador “Tenho uma namorada então gastei rápido. Eu jogo jogos de azar todo o dinheiro já era. Eu quero trabalhar para pagar minhas contas.” Revelou o lutador a uma entrevista.
De acordo com dourado o dinheiro recebido no programa, serviu para ajudar familiares e investir em sua marca de roupas. E mais o ex-participante explicou que apesar de ter feito aparições em público desde que deixou o programa e lutar jiu-jitsu regularmente são bicos que nem sempre ele pode contar com o dinheiro.Bom segundo o nosso coleguinha do quinto comentário, Dourado não gastou todo o premio, ele apenas contou uma mentirinha para a imprensa, só para despistar parente pedinte! Obg pela informação anônimo.E não precisa ter medo de mostrar a cara, esse comentário não me abalou em nada! Um beijo pra você.


Pois é eo ai se fosse com você o que faria com esse premio? Bom agora vamos esperar quem será o novo vencedor ou vencedora que irá ganhar o premio de R$1,5 milhão no BBB11 e o que será que esse vencedor irá fazer com o dinheiro? Vamos aguarda!
Um beijo a todos.

16 Response to "De olho nos ganhadores do BBB"

  1. Planeta Humor says:

    acho que todos ja gastaram tudo


    http://planetahuumor.blogspot.com/

    Particularmente não admiro nenhum desses ganhadores.
    Posso muito bem ganhar minha grana sem me expor da maneira, muitas vezes, ridícula que eles se expõem...

    Mesmo sendo um sonho conseguir, da noite para o dia, ser milionária e famosa sem fazer nada numa casa maravilhosa, acho que não é tudo...
    O exemplo disso foi o Dourado, que ganhou o prémio a 1ano e, já gastou qse td...
    Se fosse no meu caso, investiria ao máximo, assim como o Alemão fez, já que tudo um dia acaba...rs

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com
    www.jehjeh.com

    Felizmente não perco meu tempo assistindo programas como esse. Mas seria interessante estar numa casa sem nada pra fazer, curtindo as festas e concorrendo ao dinheiro.

    Anônimo says:

    po, se vai fazer um post pelo menos cheque os fatos pra nao postar coisa errada.
    Dourado jah desmentiu que gastou tudo, disse q falou isso pra despistar parente pedinte.

    T3 says:

    Olá,

    Parabéns por seu Blog!

    Gostaria de convida-lo a conhecer o T3, um excelente lugar para divulgar seu Blog, pois no T3 Todos os links são Folow melhorando suas posições nas pesquisas e existem pessoas realmente interessadas no seu conteúdo.
    Venha Conferir o melhor da Internet todos os dias e divulgar seu Blog no T3.

    www.t3.tol3.net

    Grande Abraço e Muito Sucesso!
    T3

    parabéns pelo blog, bastante interativo.

    Anônimo says:

    O Jean não quer falar com a imprensa?? Parece que é viado...

    Ola Camila, adorei seu blog!!!
    Seguimos quase o mesmo segmento, só que em áreas diferentes!!!

    Acesse e conheça meu blog!

    Um grande abraço!

    Unknown says:

    Olha, falando sério, eu não tô nem ai pro BBB, já perdi muito tempo assistindo mas cheguei a conclusão de que não apenas o jogo é manipulado mas como as pessoas que assistem são manipuladas mesmo sem saber.

    Aquele Rodrigo do BBB2 eu não lembrava mais!!!

    eu particularmente acho esse negócio de BBB uma perda de tempo. programa mais inútil impossível. mas seu blog é legal.
    <>
    visite-nos e comente tmbm
    gostando siga e avise que retribuiremos
    se seguir deixe o aviso no comentário
    deixando o seu link para retribuirmos
    <>
    grato
    <>
    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    Eu não posso dizer pois não assisto mas,sobre o Blog é interativo e divertido.O nome do seu é muito parecido com o do meu Blog,pra melhorar já estou seguindo visite o meu e se gostar sgue também bjs.
    http://tudoentrenos.blogspot.com

    Anônimo says:

    Sofreu bastante dentro da casa com a maldade de Alberto Caubói, o publico se identificou com o seu bom caráter.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÉRIO, SÓ RINDO MESMO...

    AUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSU essa é a minha intenção querido, ou voce queria entra no meu blog pra chorar ? ;)

    Muitas críticas sobre esses realitys.

    Não sou do tipo que julga comportamento de terceiros
    é um jogo que tem vencedores e premios. ponto final.

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme